FANDOM


ESSE E UM RITUAL POUCO CONHECIDO EM MINHA CIDADE, SOMENTE ALGUMAS HORAS ALGUNS DE MEUS CONHECIDOS ME REVELARAM. ESSE E O PRIMEIRO EPISÓDIO DE; TENTE, SE PUDER!

Ritual!!!

Você já se perguntou se realmente existe um modo de visitar a pós-vida sem morrer? "eles" dizem que você pode ir ao céu ou ao inferno apenas se você estiver morto, mas isso não é inteiramente verdade. Na verdade, você pode ter uma breve visita a vida após a morte, assim reconhecendo seus amigos, parentes, ou até mesmo conversar com deus. Parece bom, certo? mas há um senão. Isso não é exatamente fácil, muitos que voltaram se transformaram, virando pessoas horríveis, independente do lugar em que eles visitaram, céu ou inferno. Alguns mesmos decidiram que sua vida seja riscada, desejaram a morte por algum motivo. Muitos também perderam sua sanidade e apenas uma pequena vírgula manteve-se intacta após a viagem. Mas todos, todos se negam a descrever oque viram, eu sou diferente.

Eu fui ao céu e ao inferno várias vezes, e nesse artigo vou ensina-los a como visitar o inferno o ou céu, conhecer seu parente o mesmo sentir essa experiência. Os requisitos são árduos;

  • Você precisa ser uma pessoa muito saudável, um indivíduo com uma mentalidade forte. Caso o contrário, você não vai conseguir ver oque acontece.
  • Vá até a sua igreja mas próxima exatamente ás 23:00 ou 00:00 da noite em um Domingo. Veja, a porta está aberta. Você tem um pouco de sorte, amigo. Caso não, tente entrar na igreja de alguma forma.
  • Chegue ao altar e se ajoelhe, em posição de oração. Com uma voz monótona, repita essas palavras seguidos as escrituras claramente; "Volo visere terram ubi cruciabitur igne et sulphure, quod cuique secundum modumsibi aeternum massae flumina ripas arboribus crescit não multa milia passuum, paxubi non est." Errou? não se preocupe, repita até conseguir.
  • Se feito corretamente, você irá adormecer imediatamente e acordar em seu quarto. Na beira de sua cama, um pedaço de papel. Leia.
  • Veja, um link. Esse link pode variar de pessoa para pessoa, pegue um computador antigo sem a maldita conexão a internet ou sem qualquer meio de comunicação. Pegue esse link e cole no Internet Explorer, apenas no Internet Explorer. Apesar da falta de internet, um site negro vai surgir com um hyperlink no meio informando seu nome e sua data de morte.
  • Não clique no hyperlink, apenas salve a página como HTML e abra-a no bloco de notas. Arraste até o final do texto, nele, um endereço. Anote esse endereço em um papel rasgado.
  • Bem, você terminou. Agora, FAÇA! Quebre, destrua, queime a porra do computador e nunca volte para a igreja que você visitou nessa noite e aguarde uma semana.
  • Passa-se uma semana, visite o endereço que você anotou. Um velho armazém, não entre no prédio, em vez disso, bata a porta exatamente 6 vezes. Se errar, mais ou menos, você será saudado pelo próprio demônio e será levado para um lugar muito pior que o inferno.
  • Se tudo estiver bem, um velho irá abrir a porta e lhe entregar um CD em branco, apenas escrito "!!!". Execute isso em outro computador, nele, dois arquivos; diablo.jpg e !!!.exe. De maneira nenhuma, nunca, jamais abra a foto em JPG, pois instantaneamente você terá seus olhos arrancados, apenas execute !!!.exe.
  • Exatamente ao clicar, o seu monitor vai começar a piscar fotos horríveis de seus parentes ou amigos mutilados ou mortos. Em seguida, uma janela deve aparecer com dois botões, "Vai e Deixar" (Essa e sua última chance de voltar atrás). Se quiser realmente visitar o inferno, clique em "vai". Se não, clique em sair e você inconsciente irá acordar em seu quarto.
  • Não saia da sala até sentir as chamas segura-lo e o calor deixa-lo inconsciente. Você deve acordar numa cama de hospital em um quarto escuro, com roupas meladas de sangue, não saia da cama, continue deitado.
  • Após cerca de 5 minutos 2 "pessoas" devem entrar na sua sala. Eu não posso ser mas claro, apenas mantenha os olhos abertos até elas se aproximarem da sua cama, e acima de tudo, não olhe para eles. Com vozes familiares, eles vão discutir sobre como você vai morrer, tape os ouvidos caso não queira ouvir seu próprio destino.
  • Depois, eles devem sair da sala as pressas, aguarde cerca de 10 minutos. Em seguida, sair da sala.
  • Uma vez que tenha saído do quarto, veja se você está em um corredor muito comprido com as luzes apagadas, comece a andar pelo corredor. Uma vez que andou muito, todas as luzes devem acender. Quando isso acontecer, corra, corra muito até chegar uma porta de saída de incêndio. Jogue-se através da porta.
  • Você agora está no Limbo. Seu ambiente deve ser um grande deserto como um terreno baldio, sem sinais de vida. Pesquise no imenso vazio uma pedra afiada ou um penhasco, ou apenas algo que possa te matar. Você precisa se matar no limbo. Mesmo que isso não seja o inferno, seja cauteloso; existem alguns monstros a espreita em pequenas cavernas. Eles não são tão perigosos quanto os monstros que você encontrar no inferno, mas mesmo assim tenha cuidado.
  • Você tem duas alternativas agora, se matar e ver tudo ou arrancar seus olhos, e não ver o inferno, apenas ouvir. Se quiser se retirar do inferno, apenas grite o mas alto "Satis de non est". Eu não posso dar mas instruções. Mas vou contar oque um amigo meu viu quando fez isso, ele se chama André.

Com sucesso, ele foi para o inferno e voltou, pouco tempo depois ele voltou, e assassinou brutalmente a maioria de sua família e depois se enforcou. Quando encontraram o corpo dele havia em sua posse uma nota. Esta nota descreve o que ele viu em detalhes.

Nota do Autor; Primeira linha

Se você estiver lendo isto, então eu fiz o imperdoável. Matei as pessoas que eu me importo com a maioria da pior maneira possível, mas eu fiz isso para salvá-los de um destino pior do que uma morte dolorosa. Na semana passada tentei visitar meu pai no inferno. Ele era uma alcoólatra enfurecido que sempre ia ao bar e batia em minha minha mãe. Ele morreu de doença hepática, quando eu tinha 13 anos, eu queria vê-lo a obter o que merecia. O que eu vi no inferno foi algo que nunca devem experimentar em suas vidas.

Depois da cegueira, então finalmente eu ma matei no deserto. Acordei em que me senti como uma fornalha, era tão terrivelmente quente e não conseguia me mexer. Comecei a ouvir vozes na minha cabeça, e todos disseram a mesma coisa, "Me ajude".

As vozes eram de muitas pessoas que eu sabiam que tinham morrido. As vozes cresceram mais alta e mais alto e o ambiente ficou mais quente e mais quente até que tudo parou. Então vi que algo que eu não posso começar a descrever, eu vi cada pecado e o ato de violência, ganância, sede de sangue e gula jogado fora todos ao mesmo tempo na minha cabeça. Eu me senti na pior sensação de, como posso descrevê-lo, melancolia.

Eu já experimentei na minha vida, senti-me como se nada mais importasse. Foi quando ele chegou. De repente minha visão voltou mas tudo o que eu podia ver era escuridão, mas então algo apareceu na minha frente, eu não posso descrever sua aparência, mas tudo que posso dizer é que não era humano ou até mesmo um ser reconhecível. Era uma entidade de puro terror puro. Sabia que era o diabo. Ele conversou comigo por telepatia não em qualquer linguagem reconhecível, mas de alguma forma totalmente compreendi que ele estava dizendo, ele me disse o destino do universo e o que devo fazer, meu dever.

Devo-lhe minha alma, eu devo a ele minha alma eu devo a ele minha alma eu devo a ele minha alma eu devo a ele minha alma eu devo a ele minha alma eu devo a ele minha alma eu devo a ele minha alma eu devo-lhe minha alma eu devo-lhe minha alma eu...

[O resto da página é ilegível e coberta no que parece ser sangue.]

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória