Ordenar por

  • Todos
  • Seguindo
• 4d

Não olhe agora, ele está te observando...

Porque você se esconde de mim?
Porque quando me vê fica com medo?
Eu te amo, porque não me ama?
O meu vício não é matar porque meu maior vício é o seu sorriso...
Porque enquanto está lendo a minha mensagem está com medo?
Eu estou na porta da sua casa esperando você me dar um abraço.
Um dia eu sei o que vai acontecer... Nós vamos ficar juntos para sempre.


O jovem ficou desaparecido, quando a polícia chegou estava escrito com sangue a palavra
"Me ame"
1 2
• 4d
1 1
• 5d

Robert o boneco possuído

Aviso essa história é fictícia mas o boneco Robert é real.


Olá meu nome é Josh meu tio me deu um boneco de pano ele disse se eu queria mesmo pq ele disse q esse boneco é da época q o avô dele era pequeno e ele é amaldiçoado por uma criança q matou toda sua família por vingança mas eu disse q queria então ele me deu. Agora eu vou contar a história q ele me contou sobre esse boneco, o João era o avô do meu tio.


Era aniversário de João, o pai de joão era médico e a mãe de João fazia bonecos. Então os pais de João falaram:


-Feliz aniversário!


-Obrigado pelo boneco, vou chamar de Robert!

Vai ter pt 2
Post image
0 0
• 12/5/2018

Suicide Mouse

https://youtu.be/ZgWPbnwsIeE
suicide mouse
suicide mouse YouTube
1 2
• 12/4/2018
0 0
• 12/2/2018

Eu acho isso bem estranho... Vejam vcs

https://youtu.be/ZZOPpUK6rfw
MISS SHAYE SAINT JOHN - TRIGGER 28 MY MOUSY
MISS SHAYE SAINT JOHN - TRIGGER 28 MY MOUSY YouTube
2 2
• 11/30/2018

3:00 da manhã no siri cascudo pt 2

1:12-O lula molusco se suicidou ontem mas parece q foi culpa minha dele se suicidar. Eu tô embaixo do balcão e ele está me procurando no sótão.



1:25-Eu já peguei o dinheiro da caixa registradora só falta eu pegar o da minha sala. Ele está atrás de mim! *correndo* "eu te achei sirigueijo... ". Já estou na minha sala eu tranquei ele na cozinha e peguei meu dinheiro só falta eu pegar a gasolina para eu queima-lo e a chave do carro.



2:55-Merda! Descobri q as minhas chaves estão na cozinha e a minha gasolina também! Vou ter q tira-lo de lá ou eu posso ir a ventilação e pescar minha chave.



3:00-São 3:00 da manhã em ponto nessa hora ele fica mais brutal. Já estou na ventilação eu vou pegar minhas chaves com cuidado... " Sirigueijo vc está na ventilação... " Merda! *correndo* ele atravessa paredes! *entra no carro e acelera* ufa consegui me safar dessa vez e com todo o meu dinheiro.
2 2
• 11/29/2018

3:00 da manhã no siri cascudo

Olá eu sou o senhor sirigueijo hoje ninguém veio ao siri cascudo pq tem pessoas espalhando boatos falsos falando q nas 3:00 da manhã vem um serial killer q mata todos no siri cascudo para roubar a fórmula secreta do Hamburguer de siri. Por isso vou pegar todo o meu dinheiro e vou vasar daqui.



23:15- primeiro eu vou pegar o meu dinheiro da caixa registradora. *correndo sem fazer barulho* eu vi ele! Ele tem olhos vermelhos tem uma faca de açougueiro q pode cortar tudo, ele está na cozinha. Espera... Ele é o lula molusco! Ah merda ele me ouviu! *correndo pro galpão* ufa cheguei *trancando a porta* ah não ele me trancou! Vou ter q fugir pela ventilação.



00:34-Eu ainda estou na ventilação *andando devagar* como ele me ouviu?! Corre sirigueijo corre rápido, rápido! "Sirigueijo... " respire sirigueijo, corre merda! "Eu te achei sirigueijo... "


Pt 2 vai sair amanhã.
3 0
• 11/29/2018

Five Nights at Candy, s pt 3

Noite 3: eu descobri o nome da marionete ela se chama Vinnie. Eu estou vendo aquele rato atrás da minha sala e ele está me deixando c medo, o Vinnie está me observando agora mas eu estou embaixo da mesa de novo. O Candy deve estar na parte de metal q leva ela até aq mas eu n posso trancar se n eles vão perceber q estou aq.



Noite 4:Eu estou dentro de casa agora mas parece q eles estão me perseguindo eu estou embaixo da minha cama a cada movimento c a lanterna q eu faço ele quer tentar pegar a luz dela. O rato está dentro do meu guarda roupa, o Candy está na porta arranhando a minha porta fazendo um barulho horrível q faz eu já estar quase perdendo minha sanidade mas parece q eles foram embora.



Noite 5:Eu já estou no restaurante, o Vinnie está aq dentro eu n posso fazer nenhum movimento brusco se não ele me pega então eu peguei a lanterna e eu descobri q era um humano me pedindo ajuda e ele me disse q se eu n passar da noite 6 eu vou ser torturado e ser transformado em um animatronic. E o nome dele era Terry meu melhor amigo!
Post image
1 0
• 11/28/2018

As piores cinco noites part2

Eu não me sinto normal,eu só me lembro de acorda em algum tipo de sala e meu corpo doía como se tivesse cortado parte por parte do meu corpo e depois eu apaguei e parece que eu estou dentro de um animatronic eles me chamam de Bonnie,mas eu to atrás de um homem de roxo ele que me trouxe pra esse inferno mais so sei que vou me vingar dele cedo ou mais tarde mas até lá preciso vê uma forma de sai.
Pelo visto já arranjaram um novo guarda noturno vou pedir ajudar pra ele,estranho porque será que ele fechou a porta,parece que ele quer que eu saia da porta por algum motivo,eu quando era guarda noturno não usava o uniforme normal usava um visual roxo, sei lá mais esse guarda não quer me ajudar.
O estranho e que os outros animatronics parecem normais,já eu não,parece que já são 21:30 pm tá tendo uma festa de aniversário e quatro crianças estão me vendo tocar uma guitarra mais atrás deles tem um Freddy com um bolo atrás deles e ele levou as crianças a uma sala.
1:30
Todos da festa já foram mais tem uma mãe procurando as quatro crianças que sumiram,os outros animatronics parecem que já saíram do conserto e eles parecem que estão confusos.
2:30
Eu to vendo um homem de roxo saindo da sala de segurança e sujo de sangue na camisa,mais por algum motivo ele me parece familiar,lembrei foi ele que me matou quando eu ainda trabalhava aqui quando eu tentei fugir mais ele não deixou.
Post image
3 0
• 11/28/2018

Five nights at candys pt 2

Olá meu nome é Terry eu fui chamado para cuidar de uma hamburgueria chamada "Candy, s" um restaurante para crianças q apresenta alguns defeitos e q os brinquedos estão ganhando vida eu achei isso bobagem por isso aceitei.



Noite 1-Eu estou ouvindo barulhos da cozinha, os animatronics n sairam do lugar, tudo sobe controle. O candy saiu do lugar e está me observando pela janela mas eu me fingi de morto para ele ir embora.



Noite 2-Eu conheci um fantoche ou marionete eu sei lá oq ele é. Uma espécie de rato saiu do lugar, ouvi dizer para eu tomar cuidado c ele pq ele é o mais violento ele está olhando para mim neste momento.



(As noites 3, 4 e 5 vão sair amanhã.)
Post image
2 0
• 11/28/2018

A máquina de tinta

Olá sou Henry meu amigo Joew Drew mandou uma carta dizendo que eu podia cuidar do estúdio dele então eu fui lá.



Primeiro capítulo:
Eu entrei lá e tava escrito "Estúdios Drew" lá tinha tinta saindo de todo lugar eu acho q ele abandonou o lugar ou coisa do tipo. Além disso tinha um boneco q se chamava Bendy eu n sabia o q ele era continuei caminhando e encontrei um projetor de filmes então fui assistir mas quando liguei tudo começou a voar, atrás de mim tinha um monstro de tinta com um projetor na cabeça depois eu joguei a cadeira nele depois corri para fora da sala e tranquei a porta.



Depois de um tempo eu encontrei um boneco mas ele estava vivo! Ele me pediu para entregar algumas latas de sopa.

(A parte 2 vai sair amanhã)
2 0
• 11/27/2018

Não confie em Adam

       NÃO CONFIE EM ADAM


                                 26/11


Eu estava no meu quarto, conversando com o meu amigo pelo celular, e de repente uma mensagem de um número estranho chegou. Abri, então me assustei:

Olá, Rafael, estou anunciando que a sua tia se perdeu de casa, para vê-lá você pode ir até o endereço (Prefiro não falar*), mas antes, se você quiser, se despeça de todas as pessoas que você ama, só por precaução.

Eu não me assustei com a mensagem, mas sim com a frase “Se despeça de todas as pessoas que você ama”.É claro que não confiei, então decidi ligar para minha tia. O celular chiou, e meu ouvido começou a doer, então desliguei a chamada. Resolvi perguntar para a minha mãe se era verdade que minha tia havia se mudado, e ela disse que não estava sabendo de nada. Umas 2 horas depois, minha mãe falou que minha tia não estava na casa dela, então tomei, mas pouca, confiança daquela mensagem...


                                    27/11

Acordei ás 7:13 da manhã, ansioso para ver minha tia (Pois fazia tempo que eu não via ela), peguei o celular para ver o endereço. Saí do quarto e pedi a chave do carro para minha mãe. Depois que ela me deu, saí correndo até a garagem e liguei o carro. Conferi o endereço mais uma vez e dirigi até lá. Finalmente cheguei no local. Saí do carro e percebi que a construção estava em ruínas. Quando fui fotografar, meu celular começou a tremer muito. Caiu no chão e ele se quebrou inteiro, “Droga, droga, droga!”, exclamei. Peguei o celular em pedaços e voltei para o carro, tentar consertar. Tentei, tentei e tentei, mas nenhuma tentativa deu certo. Quando fui ver, já estava no fim a tarde, então era melhor eu ver minha tia logo. Entrei no local novamente, estava com um pouco de medo, mas avancei, sem pesar em o que aconteceria pela frente. Eu estava já longe da entrada, suspeitando bastante daquela mensagem, mas comecei a ver corpos e a ouvir um barulho de motosserra ou sei lá o que. Me arrepiei, mas insisti que era coisa da minha imaginação. Uns 4 minutos depois, eu estava quase desistindo, quando ouvi alguém falando: “Então você veio mesmo, Rafael!”. Me perturbei. Saí correndo para sair  daquele lugar. O barulho da tal motosserra estava vindo da direita, cada vez ficando mais alto. Olhei para o lado e vi uma criatura encapuzada, usando um casaco marrom, cujas mangas chegavam até a metade dos dedos. Ele usava uma máscara de pó, e em volta dos olhos parecia que... sei lá, a pele rasgada por uma faca. Ele segurava uma motosserra, e olhava para mim com um olhar sedento. Fiquei mais perturbado, e corri mais rápido ainda, então ele falou com um tom de voz arrepiante: “Sou eu, Adam. Não lembra da mensagem?”. Eu estava muito assustado e suando muito, quando finalmente cheguei ao portão. O tal Adam estava me perseguindo lentamente, com sua motosserra, e eu ficando mais tenso ainda. Com um único empurrão extremamente forte, consegui abrir o portão. Voltei para o carro, liguei, e saí o mais rápido possível.


1-* Não quero ser responsável por possíveis danos

1 2
• 11/27/2018

Five nights at Candy, s

Eu estava em casa resolvendo uns trabalhos quando eu ouvi uns barulhos vindo do corredor mas n era nada então eu fui dormir.



Eu acordei para beber água mas quando abri os olhos eu vi um gato animatronic mas quando pisquei ele desapareceu então decidi pegar a lanterna no guarda roupa.



Quando abri o guarda roupa eu vi aquele gato de novo atrás de mim quando pisquei ele desapareceu, primeiro eu vasculhei na cozinha.



Cheguei na cozinha eu vi aquele maldito gato de novo só q ele estava quebrado nessa altura eu corri para a porta do quarto e fiquei embaixo do lençol depois eu dei uma olhada na janela lá estava ele.



Então eu fiquei embaixo do lençol eu estava ouvindo o barulho de uma música de ninar então eu corri para o guarda roupa mas quando olhei para trás AHHHH!


------------------------------sinal perdido--------------------------------
0 0
• 11/27/2018

Borboleta Azul

Meu nome é Joe eu estou vendo frequentemente borboletas azuis. Eu fui aprender mais coisas sobre borboletas azuis por enquanto n descobri nada. Eu estava caminhando em uma rua com meus amigos e disseram se eu queria ir num parque de diversões abandonado para recuperar um pertence dele, eu aceitei contanto q eles viessem cmg.



Quando entrei eu vi o nome do parque e ele se chamava "Parque Borboleta Azul" ok, ok isso já está ficando estranho demais. primeiro fomos investigar nas xícaras malucas eu entrei lá e o brinquedo começou a girar quando girou eu vi alguém com uma capa com capuz azul e preta mas depois ele sumiu.



Depois fomos investigar na montanha russa quando entramos aquilo começou a andar misteriosamente e eu vi ele de novo só q tinha dois dele um q acionou o brinquedo e outro atrás de umas árvores nos observando. Eu já estava com medo.



Enquanto estavamos indo investigar na roda gigante um dos meus amigos foi puxado para trás eu e meu outro amigo ficamos c muito medo olhamos para todos os lados e depois nos viram de frente e ele meio q sofreu um ataque cardíaco e quando olhei para trás eu vi vários daquele cara e eles me falaram "Borboletas Azuis!" eu fugi de lá e fui para casa me isolei para n ver nenhuma borboleta azul.
0 4
• 11/27/2018

O hospital abandonado

Meu nome é Allex,eu sempre passava perto de um hospital abandonado mais chegou um dia que os meus amigos me desafiaram eu passa uma noite lá eu não gostei muito da ideia,alguns diziam que tinha um monstro lá dentro mais nunca foi provado então eu aceitei.
Um dos meus amigos resolveram ir comigo e passamos a noites juntos lá, são 5:30 da tarde estou ouvi uns sons estranhos vindo de lá dentro,mais fui lá mesmo assim eu fui lá e do nada as portas se fecharam atrás de mim e eu já tava preparado pra tudo que viria de lá dentro,eu vi uma moça lá dentro mais quando eu fui pergunta o que ela estava fazendo lá ela sumiu na escuridão,e eu fui em na sala de emergência e eu tive um susto o computador ainda estava ligado e estava escrito assim “hoje recebemos uma paciente peculiar ela do nada virou um monstro negro,nossos médicos tentaram prender ela mais não durou muito e ela escapou,vamos ter que fecha o hospital antes que ela saia”e eu fiquei muito assustado além de vê depois dessa sala experimentos com humanos e lá dizia sobre uma garota que tava morrendo e tivemos que usa um vírus em experimento e deu certo aparentemente não teve nenhum efeito colateral mais depois de dois dias algumas coisas bizarras andavam acontecendo de noite enfermeiras desaparecendo.depois de lê eu vi que eu poderia morrer a qualquer momento,e eu ouvi um som de alguém falando assim “onde você tá,apareça cedo ou mais tarde eu vou acabar te achado” rapidamente eu tranquei a porta e janelas pra me da um tempo pra pensar o que fazer.quando notei que tinha um duto de ventilação e consegui sai daquela sala.ja são 6:00 da manhã so mais meia hora e eu já poderia sai dali mas do nada eu ouvi ouvi uma voz gentil “rápido saia daqui” então eu esqueci do desafio e sai do hospital.quando cheguei em casa eu vi a mesma mulher que vi lá no hospital e ela do nada começou a se transformar e matou meus pais.pelo que parece ela ou ele matou eles quando eu tava no hospital e começou a fazer sentido porque tinha horas que não ouvia o som dela lá no hospital e liguei pra polícia e e logo eles viriam então tive que ganhar tempo,quando eles chegaram a mulher ainda tava aqui e eu vi ela matar os polícias então eu cansei de me esconder e fui só encontro dela mas ela começou a rir do nada e eu também comecei a rir,nessa altura eu já perdi a minha sanidade
Post image
2 0
• 11/26/2018
Mitos e lendas: Síndrome de Lavender Town CREEPYPASTA [PT-BR]
Mitos e lendas: Síndrome de Lavender Town CREEPYPASTA [PT-BR] YouTube
1 0
• 11/26/2018

O Cd macabro de Mario 64

(Esta fui eu q inventei)



Na época q mario 64 tinha lançado eu queria mt comprar então eu fui ver na internet um q estava barato. Eu achei! Era num site q se chamava jogos.exe (n clique no site ao lado fiz sem querer)na época eu n sabia o q era "exe" então eu fui mesmo assim. Depois de 1 semana chegou fiquei muito animado. Sai correndo para colocar no nintendo 64. Mas quando abri tinha uma tela do mario sangrando então eu fui mostrar aos meus pais daí começou uma cena de pessoas reais sendo torturadas eu já estava chorando de medo daí eu peguei e dei para meu pai quebrar, só que o cd estava preso e eu n conseguia desligar o nintendo 64 então eu quebrei o console e joguei no lixão então nunca mais compre coisas em sites n confiáveis.
0 1
• 11/26/2018

A Síndrome de Lavander Town

(Aviso essa história realmente aconteceu até aconteceu cmg)

Nos primeiros jogos da franquia de Pokémon Red, Green e Blue havia uma cidade q se chamava Lavander Town lá tinha uma música perturbadora eu sentia um desconforto na trilha sonora. Na cidade de Lavander town em Pokémon Fire Red havia uma torre q basicamente era um cemitério de pokémon onde vc podia capturar pokémons do tipo fantasma. A trilha sonora de Lavander deixou crianças com vontade de se suicidar, muitos casos de suicídio foram graças ao jogo. Eu gosto do jogo, eu n estou criticando o jogo. Tomem cuidado na cidade de lavander.
Post image
1 11
• 11/26/2018

Quais são suas crepypastas preferidas?

Irei fazer uma história com elas ps:podem ser jogos também
0 0